sexta-feira, 12 de julho de 2013

Demorei pouco mais de um ano para poder postar mas,não poderia deixar de fazer.....

A morte de meu pai foi muito difícil para mim.Entrei em um grande e profundo silêncio que me fez mudar muito.....Desta experiência guardo o grande amor ,os aprendizados e cumplicidade que compartilhamos em vida e sei que sempre compartilharemos e a certeza de que vivemos um relação plena de amor e respeito!

A dor e a saudade estão sendo grandes mestras para mim, nem sempre tem sido fácil, apesar da minha longa convivência com o mundo espiritual e da imensa gratidão que tenho por todos os seres que fazem parte da minha vida e do trabalho. Por conta disso,fiquei algum tempo sem dançar,simplesmente não conseguia! Foi difícil para mim pois, sempre fiz dança desde os cinco anos de idade e não conseguir me expressar desta forma era muito difícil para mim,mas  precisei respeitar este  tempo, não poderia ser diferente pois minha dança assim como tudo relativo ao  trabalho  que desenvolvo está muito vinculado ao que sente meu coração.Precisei deste tempo e honrei esta necessidade pois sempre escuto meu coração.
Agradeço a meu querido e paciente marido,minha família, aos amigos,alunas e companheiros do plano espiritual que tem me dado todo amor e apoio que precisei e ainda preciso,sem o apoio de vocês não teria conseguido passar por esta forte experiência!  
O Tempo ameniza a ferida mas,a saudade permanece e sei que sempre estará presente.Mas, penso em meu pai,na forma como ele admirava meu trabalho ,a minha visão da dança como um caminho de resgate do  feminino,na voz dele narrando nossas apresentações ....e isso me deu força para recomeçar! Sei que ele sempre estará me apoiando onde estiver! Agora estou com o coração cheio de vontade de dançar e cada vez mais estou comprometida com a devoção que tenho ao meu trabalho de desenvolvimento da energia feminina.Nas diversas atividades em que realizo, o resgate do feminino sagrado sempre foi o prioridade para mim!
Esta fase tão forte pela qual passei,ou melhor,estou passando, me fizeram renovar meu compromisso de auxiliar no resgate,cura e fortalecimento da energia feminina em todas as mulheres com as quais trabalho.Resolvi escrever este texto para agradecer a cada uma de vocês o amor e apoio que recebi e recebo até o momento!!!!! Paz e amor Ramana








Nenhum comentário: