segunda-feira, 8 de julho de 2013





Oi Meninas! Saudade muito frrriiooo!!!! A apresentação de ontem foi masssa,mas como já previa no começo estava muito frio! Mas,depois a dança esquentou!!! Foi bem legal sentir o resultado do trabalho que mesmo sendo breve (5 dias) deixou um toque especial no coração e na dança das participantes.Sou muito grata a vcs que me aperfeiçoam a cada dia no meu trabalho como professora!!!  Agora tenho 4 dias de Férias e convívio com  a família e depois sigo para Suíça onde tenho nova turma.
Estou aproveitando muito me sinto  feliz de reencontrar a família que é super carinhosa e xameguenta rsrsrs minha sogra reclamou que estou magrinha e como cozinha maravilhosamente bem decidiu entrar  na campanha de vcs! Pois é, junte comida gostosa da sogra cinco quilos de queijo por dia kkk Que todas a s Deusas me protejam para que eu não volte para o Brasil tamanho ggrsrsrs ainda bem que estou dançando e que não tenho tendencia para engordar rsrsrsrs !  Meus cunhados são fofos  e suas companheiras tb coitada  de minha sogra quando estamos juntas falamos para caramba! rsrsrsrs.Pois é, estou cercada de dengo!rsrsrsrs 
A França é um lindo país mas,quando ando nas ruas,sito falta do calor ,do colorido e  alegria do Brasil.Devo ser mesmo o et de varginha pois esta é a minha sexta vez na Europa e apesar de ver a beleza que há por aqui não me sinto deslumbrada como muitas pessoas que conheço. Na verdade ,acho que cada vez que venho ,valorizo e observo mais as qualidades do Brasil só falta o povo valoriza e cuidar! Fiquei feliz de ver os brasileiros nas ruas protestando pacificamente (apesar dos vândalos),acho que se aprendemos a lutar pacificamente por nossos direitos podemos ajudar a construir um Brasil melhor.Admiro as coisas boas daqui mas tb vejo o que não está legal e podem acreditar ,tem muitas coisas que não são legais também! Acho que cada pais tem aspectos positivos e negativos e que não existe país perfeito como muitos brasileiros acreditam.Beijos paz e amor

Nenhum comentário: